Salvador/BA, 01 de outubro de 2014 – O Clube dos Seguradores da Bahia também estará presente no XVI Congresso dos Corretores de Seguros (Conec) que acontecerá em São Paulo no Parque Anhembi entre os dias 9 e 11 de outubro.

“Nós estamos indo com o intuito de interagir com os nossos parceiros, assim como com o Mercado, além de saber das novidades e nos capacitar ainda mais visando o aperfeiçoamento dos nossos associados”, destacou o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul seguradora, Fausto Doria.

Representado pelo seu presidente e pelo Diretor Social, Josimar Antunes, a entidade aproveitará a oportunidade para firmar novas parcerias e ressaltar o crescimento do mercado baiano. “Queremos aproveitar para trazer novos executivos, promover o Mercado segurador baiano e aumentar nossa visibilidade”, conclui.

Fonte: É IDeia Comunicação