O Clube dos Seguradores da Bahia avança na agenda de eventos no ambiente digital, onde conta com a presença dos principais players do mercado de seguros. No dia 07 de outubro, será a vez de receber o Diretor Comercial da Pottencial, Claudio Lendecker, que vai fazer uma apresentação sobre os produtos da companhia, que foca nas seguintes modalidades de seguros: Seguro Garantia, Garantia Judicial, Garantia Judicial Depósito Recursal, Aluguel, Empresarial, Riscos de Engenharia, Máquinas e Equipamentos e nos seguros Residenciais e Imobiliários.

De acordo com o Presidente do Clube, Fausto Dorea, é preciso convidar executivos que apresentem alternativas de seguros para os parceiros de negócios, para gerar oportunidade para produzir melhor. “Nós do Clube dos Seguradores da Bahia, percebemos que focar em outros produtos voltados para os Ramos Elementares é de extrema importância não só para compartilhar conhecimento, que é importante, mas por proporcionar novas possibilidades de negócios para todos. Receber o Claudio Lendecker para detalhar a forma na qual a Pottencial trabalha, será excelente para que todos aprendam e tenham oportunidade de atuar com produtos que podem gerar uma boa rentabilidade”, explicou.

Formado em Administração de Empresas pela PUC-RS, o executivo possui MBA Executivo em Administração e Marketing, pela COPPEAD/UFRJ, com passagens por empresas como a Oi, Callix e Ediouro/HarperCollins. Possui expertise em Planejamento Estratégico, Liderança de Equipe, Estratégia Empresarial, Estratégias de Marketing, Planejamento Empresarial, e Gestão de Produtos.

O Clube divulga as novas transmissões: no dia 21 de outubro, será a vez da Livonius. Dia 29 de outubro, o Diretor Geral da GC do Brasil, Jose Luís S. F. da Silva, confirmou sua presença. O mês de novembro, a estará presente no dia 04. E o evento com a VZL Plataforma Vida e Previdência, acontece dia 10 de novembro. Para participar, é só enviar um email para [email protected] e solicitar o acesso à sala na Plataforma Zoom.

Fonte: CSB