Sempre com você desde 1959
  

Na última sexta-feira, o grupo 5 do Bom Dia Seguro foi palco de um importante acontecimento: um Corretor estava com um questionamento em relação a um procedimento que faz parte do dia-a-dia de sua profissão. A fim de esclarecer sua dúvida, contou o que estava acontecendo para seus colegas de profissão e, alguns minutos depois, com ajuda de um outro participante, conseguiu resolver seu problema.  Fernando Meneghini Fioravante, da Meneghini Corretora de Seguros, e Ariam Torres, Corretora de Seguros Líder. foram os responsáveis por essa situação, demonstrando, mais uma vez que o WhatsApp pode ser uma importante ferramenta para resolução de problemas do dia-a-dia.

De acordo com Fernando, o WhatsApp proporciona uma proximidade muito interessante entre Corretores que moram em diferentes localidades do país. “Essas diferentes realidades trazem um confronto maior e isso pode ser usado para sanar dúvidas, além de ser possível compartilhar conhecimentos inerentes à profissão”, conta.

Presente no grupo desde que a ferramenta foi lançada pelo CQCS, Torres conta que acredita que o WhatsApp é um importante meio de comunicação para sua profissão. “A ferramenta garante a possibilidade de sanar dúvidas, o que é de grande utilidade para os Corretores de Seguros”.

A respeito do Bom Dia Seguro, Meneghini, que já faz parte dos grupos há alguns anos, afirma que: “O grupo é um local de aprendizado diário, então com certeza indicaria para colegas de profissão”. Ariam, por outro, já fez isso e afirma: “Várias vezes já indiquei o bom dia seguro a outros colegas”.

 

Fonte: CQCS | Carla Boaventura