O Clube dos Seguradores da Bahia recebeu na tarde da ultima sexta-feira (17) o Diretor Executivo Property & Casualty da Allianz Seguros, Igor Di Beo.

“Vir palestrar em Salvador foi muito bom, as pessoas aqui são muito hospitaleiras e de uma alegria contagiante. A Allianz está cada vez mais próxima da região Nordeste e nós vemos essa apresentação como uma forma de estreitar o nosso relacionamento com os corretores baianos também”, destacou o executivo.

O evento que recebeu mais de 100 pessoas entre corretores, seguradores e representantes do mercado, trouxe como tema as previsões de crescimento econômico brasileiro para 2015, além dos impactos das estatísticas para o mercado de seguro.

O presidente do Clube e executivo da Previsul, Fausto Dorea, aproveitou a oportunidade para ressaltar o bom desempenho da entidade em 2014. “Estamos muito felizes com o nosso crescimento este ano. Para o ano que vem já estamos preparamos palestras especiais com grandes players do mercado nacional”, concluiu.

Fonte: É IDeia comunicação