Valorizando a sinergia entre as entidades do mercado baiano, o Clube dos Seguradores da Bahia marcará presença no 01º encontro de 2015 do Clube do Seguro de Feira de Santana, a ser realizado na próxima sexta-feira, 06 de fevereiro, às 12h no restaurante Los Pampas, em Feira de Santana.

Esse é um momento dos seguradores confraternizarem e trocarem ideias a respeito do mercado, a fim de reunir forças para disseminar a cultura do seguro no estado. Para o presidente do CSB e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dorea, esse será um ano de grandes desafios e que exigirá interação entre os profissionais de seguros.

“Momentos como este são necessários para que possamos descobrir as necessidades do mercado e assim mantermos o crescimento vertical e contínuo da atividade seguradora. Estarei lá com o intuito de contribuir com o que for preciso e estiver ao meu alcance”, disse Dorea.

De acordo com o presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, Antônio Jorge S. Barbosa, esta será uma reunião da positividade; um momento útil para os interessados no assunto se nutrirem de bons conhecimentos.

O evento espera contar com membros das principais entidades relacionadas ao seguro no estado, além de representantes de grandes empresas seguradoras.

Fonte: ASCOM – Clube dos Seguradores da Bahia