Os dirigentes do CSP Bahia, fizeram questão de honrar o prestigioso convite para a celebração dos 70 anos do Sincor-BA, realizado na noite desta terça-feira (07/07/2015), na sede do Sindicato, e estreitar ainda mais os laços entre as entidades.

“O CSP tem muito orgulho em contar com o fundamental apoio do Sincor/BA nas ações e atividades que vem sendo realizadas, voltadas à capacitação dos profissionais do mercado de seguros em nosso estado, nos segmentos de seguro de pessoas e benefícios. Reiteramos os parabéns ao Wanderson e toda a diretoria pela alta qualidade e transparência na gestão do sindicato, que motiva a todos e catalisa a sinergia entre as entidades que formam o “Sistema de Seguros Baiano””, destaca Solon Barretto, presidente do CSP-Bahia.

Para Iuri Vieira, vice-presidente do CSP-Bahia, a magnitude do evento, assim como a presença de diversos players do mercado prestando suas homenagens, demonstram o prestigio das ações desenvolvidas pelo Sindicato atualmente. “Tivemos aqui hoje a demonstração de reconhecimento do carisma que o Sincor-BA possui com os profissionais do setor. Nós do CSP-Bahia temos muito orgulho de trabalhar em sinergia com essa entidade e acreditamos que, juntamente com o Clube do Seguro de Feira,  o Sindseg BA/SE/TO,  a Escola Nacional de Seguros, o Sindicato dos Securitários e o Clube dos Seguradores da Bahia, faremos um trabalho diferenciado no mercado”.