O Clube de Seguro de Pessoas e Benefícios da Bahia (CSP-Bahia) parabeniza o Clube dos Seguradores da Bahia pelos seus 56 anos de atividade ininterrupta. Em mais de meio século de história, o Clube dos Seguradores vem sendo um dos principais responsáveis pela valorização da atividade seguradora no maior mercado do Nordeste brasileiro.

O presidente do CSP-Bahia, Solon Barretto, acredita que os encontros mensais promovidos pelos parceiros do Clube dos Seguradores proporcionam sinergia em “360 graus” entre os profissionais do mercado, adicionando conteúdo de alto valor à tradicional confraternização.

Iuri Vieira, vice-presidente do CSP-Bahia, acrescenta: “a cada encontro recarregam-se as nossas baterias com boa energia e conhecimento para utilizá-las durante todo o mês, nas labutas diárias”.

Para Gelásio Souza, diretor de segmentos de mercado do CSP-Bahia, o Clube honra o mercado baiano ao trazer para os encontros profissionais de excelência, que atraem sempre um grande público, agregando assim valor ao trabalho dos associados.

Solon Barretto ressalta ainda a mescla maturidade e disposição que caracteriza o Clube. “O presidente do Clube dos Seguradores, Fausto Dórea e toda a Diretoria, vem dando um ótimo exemplo de maturidade ao mesmo tempo em que demonstram disposição e plena capacidade para produzir muito mais”, conclui Barretto.

Fonte:CSP-Bahia