O Clube dos Seguradores da Bahia promove no dia 4 de abril, a partir das 19 horas, um jantar de negócios no Fiesta Bahia Hotel, em comemoração aos 65 anos de atividades ininterruptas. O evento conta com a palestra do diretor comercial da Bradesco Seguros Auto/RE, Leonardo Pereira de Freitas, além da participação dos associados, dos executivos das seguradoras, assessorias, empresas prestadoras de serviços, dos representantes das principais entidades do setor, e da imprensa especializada.

Para Fausto Dorea, presidente do Clube, é preciso celebrar os 65 anos de uma entidade que amplia o debate e compartilhar conhecimento no mercado de seguros. “É com muita alegria, que toda a diretoria do Clube promove mais uma comemoração de uma entidade que acolhe corretores, executivos e gestores que atuam no setor de seguros. Desde já, agradecemos o apoio das entidades representativas, das seguradoras e das empresas prestadoras de serviços que patrocinam o evento. No decorrer do ano, teremos outros jantares que geram conhecimento e oportunidade de negócios para os participantes”.

O Clube agradece o apoio do Grupo Bradesco Seguros, A Corretora de Seguros, Acess, Affinity, Alfa Seguros, Allianz, Aratu Seguros, Atual, AXA, Berkley Brasil Seguros, Bispo Assessoria em Seguros, BMG Seguros, DGE Corretora de Seguros, Dosea Corretora de Seguros, E4 Soluções, Europ Assistance, Ezze, B2 Seguros, Grupo A12+, JNM Assessoria e Consultoria em Seguros, Lojacorr, MetLife, MV Araújo, Imaseg, Impacto, Interseg Corretora de Seguros, Nosso Porto, Oxxy Seguradora, REPGEN, Sabemi, Seguros Unimed, Solidus, Soltel Vistorias, Sompo Seguros, Super Crédito, TradeRisk, Você Seguradora, XR Card, Alba Seguradora, Alper, Vereador Alberto Braga, Capemisa, Coface, Corretor Parceiro, Darwin Seguros, Escola de Negócios e Seguros, Excelsior Seguros, Extramed, Grupo Fetra, HDI Seguros, Icatu, Inspesin Brasil, Ituran, Junto Seguros, Liberty, Livo, MAG Seguros, MAPFRE, MAXPAR, Natuseg, Odontoprev, Porto, Pottencial, Santander Seguros, Sura, SulAmérica e Tokio Marine Seguradora.

Fonte: Clube dos Seguradores da Bahia