No dia 2 de abril acontece a eleição para escolha do novo presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, assim como a nova diretoria do biênio 2020/2022. A entidade completará 61 anos de atividades ininterrupta, possui mais de 180 sócios com sede própria e 04 colaboradores. “Convocamos os interessados e executivos da Bahia a se candidatarem, conta o atual Presidente Fausto Dórea, que também é Gerente Regional Norte-Nordeste da Sudamerica Vida.

O Clube é mantido pela contribuição individual dos associados e promove encontros praticamente mensais, sempre com grandes palestras e presença média de 150 convidados entre corretores de seguros, executivos e formadores de opinião. O Clube dos Seguradores da Bahia continua sendo um fórum de debates, instrumento de capacitação e confraternização do mercado de seguros baiano e nordestino.

É bom frisar que a eleição se dará por unanimidade e aclamação dos sócios, não tendo chapa ou disputa por cargos. Os interessados podem procurar a diretoria financeira para obter maiores informações sobre a candidatura.

Fonte: CGP Comunicação / CJ