fnenseg

A Funenseg lança três novos cursos de extensão no Estado de São Paulo. O primeiro deles é “Qualidade de Serviços em Seguros”, que apresenta ferramentas de suporte à estruturação e prestação de serviços com qualidade, utilizando como referência o modelo Disney de excelência em atendimento.

Já “Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros” visa abordar o modelo de atendimento a clientes que incorpora as mídias sociais como um dos canais de relacionamento.

“Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros” recorre aos dados disponíveis em uma seguradora para analisar sua carteira de clientes e identificar os segmentos prioritários para retenção e fidelização, em função da estratégia da empresa.

As aulas serão ministradas por Lívia Borges, doutora em Estatística com experiência em gestão de clientes no mercado de seguros.

Datas, horários e investimentos

Qualidade de Serviços em Seguros: aulas às terças e quintas-feiras, à noite, a partir do dia 15 de setembro. Investimento: duas parcelas de R$ 325.

Mídias Sociais como Canal de Relacionamento no Mercado de Seguros: aulas nos dias 20 e 22 de outubro (terça e quinta-feira), à noite. Investimento: duas parcelas de R$ 190.

Segmentação, Retenção e Fidelização de Clientes no Mercado de Seguros: aulas às terças e quintas-feiras, à noite, a partir do dia 17 de novembro. Investimento: duas parcelas de R$ 325.

Inscrições
Para participar, é necessário ter concluído ou estar matriculado em curso superior. Mais informações e inscrições pelo telefone (11) 3062-2025 ou pelo e-mail [email protected].

Fonte:L.S. /Revista Apólice