R$ 25,4 bilhões. Este foi o faturamento registrado pelo Grupo Bradesco Seguros no primeiro semestre deste ano nos segmentos de seguros, capitalização e previdência complementar aberta. O lucro líquido também teve números otimistas, apresentando evolução de 13,5% ante o mesmo período de 2013 e totalizando R$ 2,1 bilhões. Considerando o resultado do segundo trimestre, os resultados apontaram ainda um avanço na receita em 22,2% sobre os primeiros três meses de 2014.

Na comparação com o primeiro semestre de 2013, os segmentos de Auto, saúde e capitalização cresceram dois dígitos (36%, 21,12% e 18,30%, respectivamente – destacando-se o segmento Auto, com expansão de 36% nos primeiros seis meses do ano.

“O Grupo Bradesco Seguros se orgulha de exercer um papel fundamental no processo de evolução e transformação do nosso mercado, não apenas pela liderança e contribuição para a consolidação da cultura do seguro no Brasil do setor, como também por suas iniciativas em termos de criação de produtos, inovação e investimentos em tecnologia”, afirma Marco Antonio Rossi, presidente da companhia.
Fonte : Revista Apólice