Josimar Antunes Ribeiro foi eleito, no último dia 10/11, presidente do Sincor-BA. Ele fazia parte da antiga diretoria e afirmou, em entrevista ao CQCS, que pretende estabelecer um contato mais estreito com os associados, resgatando todos aqueles que, no período pandêmico, deixaram de cumprir as obrigações associativas.

“O nosso Sincor está no caminho certo e vamos buscar fazer o que está ao nosso alcance para empoderar a categoria”, contou o presidente eleito, pontuando também que se todos os profissionais derem as mãos, todos sairão mais fortes. “Assim, evitaremos tropeços”. Josimar ainda salientou que a Bahia é o maior Polo do Nordeste e que *para a categoria chegar mais longe é preciso, no mínimo, “contar com a consciência de que uma casa precisa de manutenção, o Sincor é a nossa casa, essa é a conta que precisamos pagar. Com mais corretores assumindo seu papel, mais chances teremos de conseguir propiciar benefícios para todos”.

O presidente eleito ainda pontuou que o Sincor é extremamente importante para o corretor. “Assim, como a participação efetiva do corretor com suas obrigações sindicais, teremos muito ainda a promover e desenvolver em nossa diretoria, como levar conhecimento e discussões que levam mais oportunidades para o corretor”.

Fonte: CQCS / Carla Boaventura