Fronteiras-do-Pensamento

A Liberty Seguros é uma das empresas parceiras das edições de São Paulo e Porto Alegre do projeto cultural Fronteiras do Pensamento. O evento, que teve início esta semana, conta com a participação do biólogo evolucionista britânico Richard Dawkins.

Ao longo dos próximos seis meses o projeto, que nesta temporada temcomo tema “Como viver juntos”, trará para as conferências figuras que são referência em seus campos de atuação. Pensadores, cientistas e de áreas multidisciplinares vão discutir, sob diversos pontos de vista, sobre como cooperar e conviver na nova sociedade urbana e conectada.

“A Liberty Seguros acredita que discutir os desafios atuais da sociedade, como a questão da mobilidade urbana, é o passo inicial para gerar transformações duradouras”, afirma Patrícia Chacon, diretora de Marketing e Estratégia da empresa.

As conferências em São Paulo acontecerão no Teatro Cetip do Complexo Ohtake Cultural, em Pinheiros, e em Porto Alegre no Salão de Atos da UFRGS. Mais informações sobre o evento na página www.fronteiras.com.

Fonte : L.S. / Revista Apólice