Nova Campanha de Incentivo da Previsul vai premiar corretores com viagem ao Caribe

Seguradora espera aumento de 30% no faturamento

A Previsul Seguradora, com 107 anos de atuação nacional no mercado de seguros de vida, está lançando sua nova Campanha de Incentivo destinada a seus 3,5 mil corretores cadastrados.

Com o tema “Sou+Previsul”, a iniciativa terá duração de cinco meses e vai premiar dez corretores com acompanhantes ao final do processo com uma viagem internacional a Punta Cana, no Caribe. Além disso, a campanha vai contemplar a equipe comercial, especialmente os consultores de vendas, que atuam na ponta da cadeia. “Na campanha do ano passado, obtivemos resultados comerciais satisfatórios, mostrando que uma equipe motivada e focada é um ganha-ganha para todos. Conseguimos crescimento de 15% no faturamento”, avalia Renato Pedroso, diretor de negócios da Previsul Seguradora.

Com maiores investimentos na ação, o objetivo é alcançar aumento de 30% no faturamento. Na nova campanha, os produtos terão a mesma pontuação, facilitando o entendimento do regulamento. Fazem parte da campanha de incentivo a comercialização de Seguro de Vida, Seguro Renda Hospitalar, Seguro Empresarial, Seguro Vida em Grupo, Seguro Educacional, entre outros.

Pela sistemática da campanha, quem acumular pontuação mínima de 1.500 pontos no mês ganha prêmios como mala de viagem, máquina fotográfica, tablet, entre outros itens. “Tudo para deixar vivo o desejo de alcançar o grande prêmio final, a viagem a Punta Cana”, informa Fernanda Bertacini Brazile, gerente de marketing da Previsul.

Posicionamento

Segundo Fernanda, as campanhas de incentivo vão muito além de estimular os profissionais a bater metas, envolver todos em sintonia com o novo posicionamento de marketing com todos os stakeholders. “Essas iniciativas ajudam a divulgar a marca e aumentam a percepção do nosso crescimento a partir de campanhas com maior número de premiações, o que gera um maior valor percebido”, assinala.

Além dos corretores, a campanha de incentivo vai contemplar o público interno, formado pelos consultores de vendas. São eles que estão no dia a dia em contato direto com o corretor. “Vamos premiar dois consultores com acompanhante para Punta Cana. “Esse investimento traz resultados tangíveis para a companhia. Temos também os resultados intangíveis à medida que engaja os públicos e envolve todos em uma competição saudável por metas”, conclui Fernanda.

Ficha Técnica

Direção de Criação: Roberto Cagliari Junior

Direção de Arte: Paula Peres

Redação: Nilton Rodrigues

Atendimento: Daniela Sostisso / Renata Alterio

Planejamento: Thais J. Duarte

Arte-finalista: Aguinaldo Gilio

Produção Gráfica: Thiago Scalice

Ilustração: Amello

Aprovação: Renato Pedroso / Fernanda Bertacini Brazile / Aline Crancio (Literal Link/Previsul)

 

Fonte Revista Cobertura