csp2

No último dia 19, os novos gestores do Clube de Seguro de Pessoas e Benefícios do Estado da Bahia assumiram seus cargos para o biênios 2015/2016. A cerimônia aconteceu na unidade Bahia da Escola Nacional de Seguros e contou com a presença de 40 convidados.

O novo Presidente do CSP-BA, Solon Barreto, acredita no sucesso do Clube nessa nova gestão. “Após um brilhante primeiro mandato, sob a liderança do Iuri Vieira, de estruturação e planejamento, estamos prontos para executar o nosso plano de ação, o que nos deixa otimistas com o sucesso dos nossos propósitos”, afirmou.

Barreto ressaltou ainda a importância da ampliação do Colegiado Executivo. “Expandimos o nosso quadro com nomes expressivos do Mercado Segurador baiano, de forma que o CSP hoje possui um excelente banco de talentos capacitado a desenvolver as suas atividades”, disse.

Além de Solon Barreto no posto de Diretor-Presidente, a Diretoria para o mandato 2015/2016 é composta por Iuri de Lemos Vieira, como Diretor Vice-Presidente, Elton César Nunes Cerqueira, Diretor Administrativo Financeiro, Délio Dias dos Reis, como Diretor de Comunicações, e Gelásio Teixeira Souza, na função de Diretor de Segmentos de Mercado. Compõem ainda a Diretoria treze assessores distribuídos pelas diretorias.

O Conselho Institucional passou a ser presidido por Oriovaldo Pereira Lima Filho, que será assistido pelo Conselheiro-Secretário Zilmero Feliciano do Espírito Santo Júnior e outros cinco conselheiros. Enquanto que o Conselho Fiscal tem como 1º, 2º e 3º conselheiros, respectivamente, Jayme Garcia Rosa Filho, Maria Cleide dos Santos Oliveira, Cristiano Monteiro Tavares da Cruz, além de outros dois suplentes.

Confira a lista com todos os nomes e seus respectivos cargos clicando AQUI.

Fonte: CSP-Bahia