A diretoria do Clube dos Seguradores da Bahia ganhará mais dois membros a partir do dia 10 de julho. Os administradores de empresa e securitários com larga experiência no mercado, Cláudio Moreira e Zilmério Feliciano, assumirão, respectivamente os cargos de Diretor Suplente e Diretor do Conselho Fiscal da instituição.

Moreira ocupa atualmente a Gerência Regional da Porto Seguro, companhia onde está há mais de 10 anos. Ele, ainda, é membro do SindSeg BA/SE/TO e preside a comissão Auto/RE, do sindicato. Feliciano, por sua vez, é superintendente da Bradesco Seguros, onde trabalha desde 1998, e atende as regiões de Salvador, Região Metropolitana e extremo sul do estado.

Segundo o Presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul, Fausto Dórea, a chegada dos novos colaboradores só trará benefícios ao Clube. “São profissionais de extrema competência, ávidos por bons resultados e que chegam à diretoria do Clube num momento em que estamos alavancando nosso trabalho. Certamente eles têm muito a somar conosco”, disse Dórea.

Para o futuro Diretor do Conselho Fiscal, fazer parte do Clube dos Seguradores da Bahia é a oportunidade de simultaneamente poder contribuir com o mercado baiano e trocar experiências com os profissionais da Casa. “É uma dupla oportunidade”, frisou Zilmério.

Cláudio compreende o valor histórico do Clube dos Seguradores da Bahia para o mercado local, bem como para os profissionais baianos. “É muito relevante para nossa carreira profissional fazer parte de uma instituição tão importante para o nosso mercado”, disse