diretoria

Ao continuar apostando na pujança do mercado e na fundamental participação dos corretores e profissionais de seguros baianos para essa evolução, o Clube dos Seguradores da Bahia apresentou na última sexta-feira (10) os seus mais novos diretores, os administradores de empresa e securitários, Cláudio Moreira, gerente da Porto Seguro, e Zilmero Feliciano, gerente da Bradesco Seguros. Os executivos tomaram posse durante o Almoço de Negócios da entidade, realizado no Hotel Fiesta – Salvador/BA, atraindo cerca de 150 convidados.

Na ocasião, os participantes contaram também com a palestra motivacional do CEO da Chubb Seguros, Acacio Queiroz, que falou sobre a sua trajetória no mercado e também sobre o livro de sua autoria “Minhas Bagagens”. Ao final da sua apresentação, Acacio foi homenageado pelo Clube dos Seguradores da Bahia e também sorteou 10 edições do seu livro para os convidados.

Segundo o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia e executivo da Previsul Seguros, Fausto Dórea, essa foi uma das melhores edições do Almoço de Negócios. “Incrível como o nosso amigo Acácio consegue nos cativar e motivar durante a palestra. A quantidade de Corretores de Seguros e Executivos que marcaram presença no evento demonstra o carisma do palestrante e também o reconhecimento da importância desses encontros para o mercado de seguros baiano. Agora temos mais dois importantes colegas ,integrantes na diretoria representando a Porto Seguro e a Bradesco Seguros que estão chegando para somar conosco, tenho certeza que os nossos associados ficarão ainda mais contentes com os trabalhos desenvolvidos pelo Clube em 2016”.

Fonte: ASCOM -Clube dos Seguradores da Bahia