Através do seu Presidente e executivo da Previsul, Fausto Dórea, o Clube dos Seguradores da Bahia irá compor o Conselho Institucional do Clube de Seguros de Pessoas e Benefícios do estado da Bahia (CSP-BA).

O trabalho desenvolvido pelo CSP-BA é de suma importância para a sociedade, uma vez que os infortúnios relacionados ao bem estar físico são cada vez mais frequentes e o seguro de pessoas e benefícios tornou-se algo necessário no nosso dia a dia.

De acordo com Dórea, poder integrar o Conselho Institucional do CSP-BA é algo extremamente relevante. Pois, ele poderá juntamente com o Clube discutir ações de capacitação e crescimento para os corretores de seguros, de modo a incrementar ainda mais o mercado baiano, diga-se de passagem, o maior da região Nordeste.

A interação CSP-BA e Clube dos Seguradores da Bahia se fortalecerá ainda mais na próxima sexta-feira, 27/03, quando o Clube dos Seguradores da Bahia receberá no segundo Almoço de Negócios de 2015 o palestrante Dr. Luciano Snel, Presidente da Icatu Seguros.

Fonte: ASCOM- Clube dos Seguradores da Bahia