uzeda4

Com o objetivo de transmitir conhecimento, formação e integração entre os profissionais do mercado de seguros, a Escola Nacional de Seguros (FUNENSEG), estará proferindo a Palestra Diversificação de Carteira – Uma Questão de Sobrevivência, tendo como seu palestrante e representante o Prof. Nelson Uzêda, profissional este que tem uma larga experiência e competência na área em destaque.

Esta palestra tem como objetivo mostrar que existem diversas possibilidades de seguros além do seguro de automóvel que é mais comum, possibilitando assim que a sustentabilidade da sua empresa tenha novos Focus e como consequência um aumento na sua carteira de clientes.

Data e Horário: Dia 4 de Agosto, terça-feira, às 18h30
Cidade: Cuiabá
Local: Sincor-MT: Rua Café Filho, 306 – Quilombo

Programação / Palestrante:
Membro dos corpos docentes da Escola Nacional de Seguros com ativa participação na formação dos profissionais no estado. Leciona cursos de formação em técnica de vendas pelo Senai, Senac e Fetag. Consultor de seguros do Ministério Público da Bahia e das atrações “Programa do Automóvel” e “Cadê o Síndico?” da Rádio Metrópole da Bahia. Palestrante e conferencista de seguros, colunista da revista “Cadê o Síndico?” para os estados da Bahia e Sergipe, é diretor Financeiro e membro fundador do Clube dos Seguradores da Bahia.

Informações: Sincor-MT (65) 3642-1747 / 9934-6208

Inscrições clique aqui