CEO da HDI Global – Manuel Guillermo León

O Clube dos Seguradores da Bahia no seu 3° encontro do ano, receberá pela primeira vez em seu “Almoço de Negócios” o CEO da HDI GLOBAL, o executivo Guillermo León para uma palestra com grandes novidades, trazendo o tema “ HDI Global um startup de sucesso e muitos desafios pela frente”. O evento será realizado no Hotel Fiesta em Salvador/BA no dia 22/03 às 12h.

Existe uma grande expectativa em relação a esse encontro, pois os corretores de seguros esperam sair do evento com informações importantes para seu desenvolvimento profissional, conhecimento que com certeza, irá agregar valores para alcançar seus objetivos.

“A economia está crescendo, a inflação está sobre controle, há mais confiança nos empresários e no nosso entendimento uma grande oportunidade para os corretores de seguros avançarem no segmento. Neste encontro são esperados mais de 150 corretores de seguros”, enfatiza o Presidente do Clube, o executivo Fausto Dórea.

Próximo encontro será no dia 26/04 as 19h no Hotel Fiesta, jantar de comemoração dos 60 anos do Clube dos Seguradores da Bahia com a HDI Seguros e seu Presidente Murilo Riedel.

Fonte: Assessoria Clube dos Seguradores da Bahia