De olho no potencial do mercado segurador no Brasil, principalmente com o país liderando os acessos às mídias sociais, o Grupo Informa organizou o seminário Estratégias de Marketing para o Mercado de Seguros e Produtos Financeiros. Leitores do blog Sonho Seguro ganham 15% de desconto na inscrição, prometeu Stevan Scarparo, gerente de Produtos da Informa Group Latin America – IIR Division. O evento acontecerá entre os dias 14 e 15 de outubro, no Hotel Pergamom, em São Paulo, e tem inscrições pagas.
Entre os temas da pauta:
O Futuro do Mercado de Seguros e Produtos Financeiros – Conheça Quais são as Oportunidades que o Mercado Reserva para os Próximos Anos.
Resolução N° 294 da CNSP – Quais as Normas e Procedimentos que Devem ser Adotados pelas Seguradoras para a Implementação e Venda de Seguros por Meios Remotos.
Corretores de Seguros, é Hora de ir para o Online – Uma Visão Estratégica Sobre O Mundo Digital do Mercado de Seguros e Produtos Financeiros.
Passo a Passo para o Desenvolvimento de uma Comunicação Efetiva com seu Público-alvo Através dos Canais Digitais.
Case de Sucesso – Campanha da Liberty Seguros 2014 nas Redes Sociais.
Como Utilizar os Buscadores para o Desenvolvimento de uma Comunicação Digital de Alta Performance.
Planejamento – Como Desenvolver uma Estratégia Eficaz para Melhorar a Percepção da marca e Fidelizar seus Clientes utilizando o Marketing de Relacionamento.
A Utilização das Redes Sociais como Ferramenta de Marketing para Seguradoras e Empresas Financeiras
Como utilizar o Linkedin para construir relacionamento entre as marcas e os profissionais.
A Utilização do Mobile Marketing como Ferramenta para a Fidelização de Clientes.
Como Desenvolver uma Comunicação Pós-venda Eficaz com seus Clientes Contribui para o Crescimento de sua Marca.
Mais informações no site: www.informagroup.com.br/mb04025
Fonte: Segs