Na manhã do dia 24 de fevereiro de 2015, o Presidente do Sincor-Ba, Wanderson Nascimento, juntamente com o Diretor do Sindicato, Josimar Antunes, e o Presidente do SindSeg BA/SE/TO, João Giuseppe Esmeraldo, reuniram-se com o Superintendente do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (10ª SRPRF-BA), Virgílio de Paula Tourinho, com o intuito de fortalecer o trabalho de educação no trânsito.

Essa parceria tem por objetivo conscientizar os motoristas e assim diminuir o número de acidentes nas estradas e o índice de sinistros de automóveis. “A ideia é de cooperação mutua. Vamos juntar a Polícia Rodoviária Federal, o DETRAN, a Polícia Militar com o Sindicato das Seguradoras e o Sindicato dos Corretores de Seguros para que a gente diminua os índices de sinistros de automóveis no estado da Bahia”, afirmou o Presidente do Sincor-Ba, Wanderson Nascimento.

A primeira ação da campanha está programada para a Semana Santa, quando a PRF realizará um trabalho de educação de trânsito nas praças de pedágio do estado juntamente com os sindicatos.

Fonte: ASCOM – Sincor-BA